Que tal ir para uma aconchegante pousada no Pantanal?

Ter uma vida simples no meio do Pantanal, mesmo que seja por um fim de semana. Conhecer a cultura pantaneira e estar em contato com a natureza em quartos aconchegantes e confortáveis em uma pousada que oferece pensão completa, com delícias da fazenda: queijos, carnes e leite produzidos ali.

Pousada no Pantanal: descanso pra um fim de semana

A Pousada Pequi é sinônimo de hospitalidade e gentileza para quem já passou por lá, no melhor estilo de ecoturismo no Pantanal. (Há quem diga que lá provou o melhor pão de queijo da vida!). O café-da-manhã é farto e digno de uma mesa de reis (!!), a comida caseira é feita no fogão a lenha e um churrasco especial é preparado pelos donos.

Mesa farta em pousada no pantanal

Depois de tanta comilança, tem um redário para um cochilo depois do almoço. Nesta pousada no Pantanal, o sossego que irradia por todo canto. Os quartos são simples e confortáveis, todos com ar condicionado. A diária inclui dois passeios entre passeio de barco, charrete e a cavalo; caminhada; safári fotográfico; pesca no pantanal; lida de gado e ordenha e; focagem de jacarés.

Pousada no Pantanal e passeio a cavalo

Durante o safári, dá pra ver espécies silvestres que são nativas do pantanal: tamanduás, seriemas, jacarés, cervos, pássaros… é uma diversidade sem fim! Para ver as araras não precisa ir longe, da varanda dá para vê-las comendo frutas. Aproveite o pôr-do-sol, é um espetáculo todo fim de tarde, um dos mais coloridos que já vi.

Churrasco em pousada no pantanal

Para chegar de carro: vá pela rodovia BR 262 rumo à Corumbá, após passar Aquidauana vire à direita na estrada que dá acesso à fazenda Cantinho da Lagoa, ande 40 km e chegue na Pousada Pequi.

Laryssa Caetano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *