Compatibilidade de signos: quem mais combina com você

Compatibilidade de signos é um dos temas mais procurados por quem quer um bom relacionamento. Saber se aquela paixão vai dar certo e se um vai ser compatível com o outro é a dúvida da maioria das pessoas. E, claro, a resposta que ninguém quer ouvir é: vocês não são compatíveis.

Para deixar esse assunto mais bem resolvido, vamos falar sobre compatibilidade de signos sobre outro ponto de vista. Afinal, como funciona a incompatibilidade de signos?

Primeira Coisa Que Você Precisa Saber

Para começar nossa conversa, vamos deixar algo claro: não existem signos incompatíveis! Isso mesmo que você leu, essa história de incompatibilidade de signos é um mal entendido. Mas calma, nem tudo são flores. A verdade é que alguns signos são mais ou menos compatíveis com outros.

Qual a Diferença?

A essa altura você deve estar se perguntando o quê torna um signo mais ou menos compatível do que outro? O grau de compatibilidade dos signos simplesmente significa quão mais fácil será a convivência entre o casal. Em outras palavras, é sempre possível se entenderem mas em alguns casos isso é mais fácil e em outros casos o desafio será maior.

Como Funciona a Compatibilidade?

O conceito da compatibilidade de signos é bem simples: duas pessoas com signos altamente compatíveis vão se dar bem mais facilmente não importa quão chateados, aborrecidos ou preocupados eles possam acabar ficando ao longo do tempo. Na maioria do tempo, ambos estão na mesma vibração.

Do contrário, duas pessoas com signos zodíacos com pouca compatibilidade vão precisar sempre tentar entender o outro. Nesse caso, vão precisar ser mais compreensíveis, pacientes e sensíveis se querem alcançar um relacionamento harmonioso. É quase um esforço permanente. Apesar de não ser fácil, pode ser feito!

Então Por Quê Todos Se Preocupam Com Compatibilidade?

Compreensão e entendimento entre duas pessoas com signos compatíveis vem de forma quase natural. Praticamente qualquer um consegue.

Mas como diz a canção: todo fogo que apaga uma chama reacende o que for pra ficar. Casais que conseguem ficar juntos mesmo com signos pouco compatíveis merecem muito respeito. De fato, existem outros aspectos que interferem nesse ponto. Alguns astrológicos, como outros astros e planetas no mapa astral do casal, e outros de personalidade – como a disposição do casal e o esforço individual.

Um amigo estadunidense costuma dizer: onde há vontade, há possibilidade. Em suma, tenha isso em mente e seu relacionamento será bem melhor mesmo que haja pouca compatibilidade entre os signos de vocês.

E se você é dessas que já encontrou seu par ideal, dê uma passada também neste artigo sobre presentes de dia dos namorados!

Por Paulo Augusto

Laryssa Caetano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *