Quem Somos

Falar sobre o universo da mulher moderna, trazendo conteúdo de qualidade e descontraído, esta é a proposta dos blogs femininos. E neste cenário surge o Feminina Revista. Aqui você encontra dicas, informações, notícias e artigos de fácil leitura que vão facilitar muito seu dia a dia.

Histórico

O blog Feminina Revista foi fundado em 2011. Ele é composto por um equipe de blogueiras e jornalistas que se dedicam a pesquisar e produzir conteúdo nas mais diferentes editorias sempre pensando no seu bem-estar. Trabalhamos com conteúdo próprio, mas também aceitamos conteúdo editorial de terceiros. Então, se você tiver um tema que gostaria de falar, sobre o contexto da vida da mulher, estamos aberto para receber seus posts e sugestões.

Primeiro tema do blog Feminina Revista - Blogs Femininos

O blog nasceu dentro da área de SEO da 80 20 MKT, agência de marketing digital. Acreditamos num trabalho de marketing orientado à criação de conteúdo, gerando valor para o público-alvo. Além disso, construir uma base de relacionamento entre as marcas e seus clientes. O projeto acabou crescendo mais do que seu propósito inicial, e se tornou um veículo de comunicação direta com as mulheres do Brasil. Isso nos fez cuidar com mais carinho dos conteúdos, imagens e estrutura do blog, além de garantir a regularidade das postagens.

Publicidade

Funcionando como uma revista digital, também oferecemos a possibilidade de trabalhar com publieditoriais, que são posts patrocinados por marcas. Adoramos fazer parte de ações de marketing focadas em nosso público-alvo: a mulher brasileira. Não trabalhamos com banners permanentes no site, para não atrapalhar a entrega do conteúdo. Mas podemos trabalhar com campanhas pontuais, desde que esta traga conteúdo que agregue valor para nossas leitoras.

Os assuntos abordados são sempre atuais, em torno do universo dos blogs femininos, levando em conta as principais áreas de interesse da vida da mulher moderna, suas dúvidas, conflitos, medos e alegrias. Falamos de mulher para mulher, sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *