Peças que são curinga em looks plus size

Faz algum tempo que ser plus size deixou de ser sinônimo de vestir-se mal ou apenas com um estilo básico. Salientar as curvas e valorizar com classe o biotipo é a única regra que vale. Nada de preto-básico-sem-cor-alguma. Calça legging além de ser super confortável também é versátil. Combina com camisa, salto, sapatilha, look rock star e urbano. Nos dias de inverno, cai bem por baixo de vestidos e saias.

Looks plus size: legging

Outra opção muito generosa com o corpo acima do 44 é a calça flair. Equilibra a proporção das pernas e quadril e vai muito bem com saltos e botas. Não recomendo usar com sapatilhas, é meio arriscado, pois dá a sensação de que você fica achatada.

Looks plus size: calça flair

Camisas mais compridas atrás e com barra lateral arredondada se encaixam bem no corpo mais violão, e dão elegância ao visual. Combinadas com legging e um scarpin são uma solução curinga para aqueles dias que tá sem ideias de novos looks. Incremente com acessórios femininos: brincos de pérola ou semijoias de pedras coloridas, um bracelete poderoso, anéis e um maxicolar. Tcharam!

Looks plus size: camisa

Girls, sempre que puder usem cós médio. Esse amigo-irmão-camarada de looks plus size coloca a barriguinha no lugar e protege a comissão de trás de qualquer inconveniente que o cós baixo possa causar. Ele é elegante, pode ser usado com cintos finos e camisas flair por dentro da camisa. Fica um charme!

Looks plus size? cós médio

E por falar em cintos, visite uma loja de acessórios e compre alguns curingas: um fininho e com tachinhas para usar com calça e vestidos e, um largo para usar com calças esvoaçantes – como as palazzo pants – e vestidos volumosos.

Looks plus size: palazzo pants

Quem ter as pernas grossas sabe que o joelho é uma parte difícil. Principalmente quando as coxas são muito mais grossas que as canelas. Então, evite tudo o que estiver acima da rótula do joelho: achata a silhueta e tende para o vulgar, sem classe total.

Looks plus size: vestido abaixo do joelho

Laryssa Caetano

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *