Moda Country, você curte?

A moda country caiu no gosto das brasileiras. Isso porque combina o rústico, mostrando o lado forte das mulheres, com feminilidade e delicadeza. O estilo foi inspirado nos filmes de faroeste, mas as peças que compõem essa moda se modernizam constantemente e hoje, fazem parte das passarelas e das produções de grandes estilistas.

Aderir ao estilo country não é só usar bota, fivela grande e chapéu. Para fazer parte da moda, você pode colocar um pouco da sua personalidade no visual, e apostar nas tendências que estão em alta, como por exemplo as botas texanas de montaria, combinadas com vestidos soltinhos.

moda country

Outra dica para arrasar é usar bota de cano curto com short ou saia jeans nos modelos destroyed. E também apostar na bota com calça skinny e legging.

Para compor o estilo country clássico, abuse dos terninhos com lenço no pescoço, ou então tecidos mais leves como cetim e seda nas roupas com fivelas e botas. Ou seja, a tendência country agrada a todos os gostos, e você ainda pode ousar para produzir um look despojado e super na moda.

moda country3

O mais importante na hora de montar o visual country é combinar beleza e conforto. Aposte em botas agradáveis, afinal elas combinam com qualquer ocasião, desde as mais casuais e para o dia a dia, como para shows e eventos noturnos, e para isso, você precisa de um calçado que não machuque o seu pé e que você possa passar bastante tempo com ele. Marcas como a WestCountry, que ficou conhecida por sua qualidade, criam modelos exclusivos para ficar quem quer ficar na moda.

moda country2

Camisa xadrez também é uma peça chave do estilo cowboy, e dão um charme para sua produção.

Você também pode apostar na combinação short jeans + camiseta country + bota, assim não sofrerá com o clima.  Nos dias mais quentes um boné country também pode dar um UP no visual e você ainda te do sol.

Femina Revista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *