Animal Print continua em destaque na moda feminina 2014

Estampas de oncinha, cobra, girafa zebra e até as vaquinhas estão em alta! Esse estilo clássico e fashion não sai de evidência quando o assunto é moda feminina. Apareceu nas passarelas pela primeira vez em torno de 2011 e 2012, e desde então, conquistou as mulheres e faz parte do guarda-roupa das mais antenadas e modernas. Para esse ano, a o animal print continua indispensável para quem quer se vestir bem.

animal print5

Para não errar na medida, escolha uma peça central em destaque que seja com estampa de animal, e para as outras, prefira tons neutros e acessórios mais básicos. Os itens que irão complementar o visual, não devem competir com o animal print. Afinal, este elemento fica em evidência e é ele quem vai dar o charme e sensualidade para o modelito.

Não utilize muitas peças com animal print juntas, pois o look pode ficar carregado. Ou então, ao invés de clássico, acaba se tornando até mesmo vulgar.

animal print3

As estampas de bichos além de elegantes, são funcionais. Elas dão um toque de estilo para a produção, sem precisar escolher muito, podendo ser utilizadas em qualquer ocasião, tanto durante o dia a dia, quanto à noite.

animal print4

animal print2

animal print

Femina Revista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *