O que dar de presente para o dia dos namorados?

Falta pouco tempo para o dia dos namorados. E a velha preocupação já começa aparecer: o que dar de presente para o meu namorado? O primeiro passo para achar algo ideal é pensar no que ele está precisando. Tente se lembrar de algum comentário feito por ele, dizendo: “minha carteira está muito velha, preciso trocar”, ou “queria tanto ir aquele show, mas estou sem dinheiro”.

Confira algumas dicas:

Caixinha surpresa

Não há nada mais especial do que preparar o presente do seu amor. Além de ser um presente personalizado, acaba ficando mais carinhoso. Imprima algumas fotos do casal, para forrar a caixa. Dentro dela, escolha pequenas lembrancinhas, mas que irão agradar o seu amor. Você pode colocar os chocolates que ele mais gosta, um CD com as músicas que vocês escutam juntos, um perfume, e outros elementos que farão o dia dos namorados dele ser incrível.

caixinha surpresa

Camiseta do time de futebol

Quase todo namorado é fissurado em futebol. Uma camisa do time pode ser o melhor presente de um apaixonado pelo esporte. Como o dia dos namorados desse ano será no mesmo dia do início da Copa do Mundo, você pode dar uma camisa do Brasil para ele curtir os jogos.

camisa do brasil

Viagem romântica

Além de presenteá-lo com algo diferente, vocês poderão aproveitar um tempinho só para vocês. O ideal nessa ocasião é fugir um pouco da rotina e do caos da cidade. Uma viagem para algum lugar com belezas naturais, como Bonito MS é aconselhável para passar o dia dos namorados. Lá vocês encontram diversas opções de entretenimento, passeios divertidos, além de descansar em um dos lugares mais bonitos do Brasil.

viagem

Porta-retrato

Se você acha que dar fotos é algo muito batido, você pode optar por um mini porta-retrato digital, tem alguns até que são chaveiros, e então por onde for, ele carrega foto de vocês dois juntos.

chaveiro

Prepare um jantar

Que tal um jantar feito por você? Essa é uma surpresa e tanto. Além do processo ser divertido, o resultado irá surpreendê-lo. Faça uma produção, lembre-se que você também deve estar elegante, para fazê-lo se encantar ainda mais com a data especial. Se você não sabe como se vestir para a ocasião, procure se inspirar em algumas dicas de moda feminina na internet, e arrasar no dia dos namorados.

jantar

Seja qualquer presente, o segredo para agradar é usar a criatividade. Deixe a imaginação aflorar, para encontrar uma ideia original e com muito carinho. Além de dos presentes básicos como roupas, cinto, carteira, se você quer inovar mesmo não deixe o valor sentimental, mesmo se você for comprar algo.

Portanto, não se esqueça de dar o seu toque especial, seja no embrulho, numa cartinha romântica ou uma lembrancinha que faça ele lembrar de você, junto com o presente.

Femina Revista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *