Dicas para eliminar as marcas pós-parto

Conhecer alguém, se casar e principalmente ter filhos, são etapas que algumas pessoas esperam ansiosamente. A gravidez, considerada a fase mais bonita de uma relação, deixa lembranças na mulher: as marcas pós-parto.

Muitas mulheres ficam com estrias, cicatrizes e pele flácida, é uma realidade que quase todas querem passar o mais rápido possível. Essas marcas podem até levar a mulher a uma depressão.

Exercícios físicos: O mais recomendado para grávidas desde o primeiro mês de gestação, ajuda a musculatura da barriga a ficar mais firme. Isso também evita o aparecimento de estrias.

Cintas pós-parto: Recomendado por obstetras, a cinta ajuda a musculatura da mulher voltar ao normal, deixando a pele menos flácida. Também é importante para ajudar no equilíbrio da mulher, agora que ela carrega um peso a menos.

Tratamento a laser: Clínicas de estéticas possuem tratamentos a laser que desaparece com as estrias e também cicatrizes de cesarianas. Há também massagens com cremes especiais que ajudam a diminuir as marcas.

Diminuir os seios: A opção mais recomendada é amamentar o bebê. Isso ajuda a retirar o leite e também queima mais de 600 calorias diariamente. O uso constante de sutiã também ajuda a voltar para o tamanho normal.

Machas no corpo: Durante a amamentação é recomendado utilizar apenas produtos naturais, como por exemplo, cremes da flor de margarida. Após a amamentação, a mulher pode fazer peeling para retirar as manchas pós-parto.

 

grupowtw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *