Como manter uma alimentação saudável durante a estadia em um hotel

A alimentação de uma pessoa que viaja a trabalho ou tem uma rotina de compromissos puxados muitas vezes é deixada de lado, mesmo com todo esforço e preocupação, as pessoas optam por um prato rápido e fácil, que sacie o desejo na hora da fome. Pois ter uma rotina puxada dessas e ainda parar durante o dia para comer uma saladinha nas refeições acaba sendo desmotivador, além do cansaço que é preparar algo na cozinha. Por isso a praticidade na cozinha acaba fazendo muita diferença para quem tem uma vida corrida e pretende seguir uma boa alimentação.

Apartamento Long Stay - FL residence

O ideal é que as refeições cumpram todas as necessidades do corpo, além disso, ela tem que despertar o prazer e saciedade. Principalmente para quem viaja bastante, passa longos períodos fora de casa e/ou opta por morar sozinho em um flat, por exemplo. Nessas situações, a agenda totalmente puxada já ocupa muito espaço no dia a dia, o ideal então é que a alimentação seja uma hora despreocupada do dia. Por isso investir em uma acomodação confortável pode trazer mais benefícios que você imagina, em um local confortável é possível se despreocupar com situações paralelas e focar no trabalho ou vida pessoal.

Apartamento Long Stay

O serviço de longa estadia para quem tem uma vida frenética pode ser uma ótima opção, nesses hotéis há mestres especializados na boa alimentação e você ganha agilidade e praticidade na hora das refeições. No FL Residence, por exemplo, você conta com dois tipos de restaurantes no térreo do Apartamento Long Stay. Essa regalia proporciona uma forma mais ágil para se alimentar e manter a dieta regrada.

Para quem precisa economizar, há saídas saudáveis para não prejudicar a alimentação. Optar por um quarto com frigobar é uma boa opção para ter alimentos ao alcance, além disso ter pequenos guloseimas pode ser um bom jeito, ter uma bolsa térmica também pode facilitar a alimentação.

Keilla Xavier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *