Peças country para quem não é do estilo cowboy

O estilo country já tem reconhecimento mundial e não é de hoje. Porém sempre há uma atualização das tendências desse estilo, algumas peças voltam a moda enquanto outras saem no universo country para ganhar seguidoras de todos os estilos. É sobre essas peças que vamos falar, listamos algumas para você que não segue o estilo mais bruto, rústico e sistemático, mas podem usa-las sem medo. Confira só:

Peças country para quem não é do estilo cowboy

Bolsa de franja

Peça clássica do estilo folk e country americano, a bolsa com franja voltou com tudo nos últimos anos, quem achou que essa moda era passageira… errou! Ela ainda continua saindo muito bem em várias lojas e seus modelos ganharam nossos desenhos, tecidos e cores. Porém, as clássicas continuam sendo em couro marrom ou preto. Aposte nessa peça para dar movimento ao look.

Camiseta Xadrez

Clássicas das clássicas, preferida das festas de interior e lembrada quando o assunto é roupa típica caipira, a camisa xadrez já saiu há muito tempo do mundo country e ganhou seguidores de diversos estilos.  Ela pode ser uma peça coringa para compor um look diferenciado de forma simples.

Peças country para quem não é do estilo cowboy

Bota cano curto

Fique de olho nas botas country feminina! Essa queridinha pode ser a peça chave para um look mais despojado e confortável, além de proteger os pés a bota cano curto permite uma elaboração maior e com mais sofisticação. Tanto as botas de salto quando quanto as baixinhas podem construir um look assim, basta saber combinar a peça com um short ou vestido de sua preferência. Ela ainda cai muito bem que em composições para trabalho, desde que você use peças mais sóbrias e lisas.

Dica: Na loja country Brasil Cowboy você encontra modelos de botas masculinas e femininas e botinas masculinas. Vale a pena conferir a variedade de modelos cano curto para arrasar no look 😉

Keilla Xavier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *