Guarda-roupa versátil: aprenda maneiras de usar canga de praia e lenço

Maneiras de usar cangas e lenços

Sempre penso na praticidade na hora de comprar roupas femininas, bolsas, sapatos e acessórios. Fico namorando toda loja online de roupas femininas que descubro, mas atualmente, quanto mais versátil for, mais chances ele tem de entrar ao mundo sagrado do meu pequeno guarda-roupa e morar lá para sempre. No natal, eu ganhei um lenço lindo de uma marca de tradições gaúchas, ele vem até com o anel!

Enquanto eu procurava em vão, tutoriais de como usar meu lenço de pescoço, acabei descobrindo os lenços gigantes, ao estilo canga, que servem como peça de roupa. Chorei!

Como eu sou fã de echarpes, lenços e cachecóis e eu moro em uma cidade em que 30°C é brincadeira de criança, na sombra, fiquei positivamente chocada quando eu descobri que poderia adaptar meu gosto para o verão-ano-todo. **_**

Bem, vamos lá. Como eu achei apenas um tutorial (daquele programa da Ana Hickman) sobre lenços, eu acabei adaptando para dois bons tutoriais de canga. Confira!

Os de seda tem estampas maravilhosas, bem atuais e o que eu gostei é que não são transparentes como os de algodão.  Ando meio viciada com as mil e uma utilidades dos lenços.

Aqui, eu gostei da ideia de usar pulseiras para ajustar vários modelos de vestidos com a canga o lenço. Então nada de marcas femininas famosas, vou fazer a minha moda 😀

Viu que dá para acrescentar um cinto na maioria desses looks? Como nunca encontrei lenços tão grandes para comprar, eu não tenho fotos, mas se alguém tiver, enviar pra gente!

Laryssa Caetano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *